O certame amador parnaibano de
2013 será marcado pela a última administração do então presidente da LPD,
Batista Filho. Competição se inicia em agosto.
Por – Kairo Amaral, Parnaíba (PI).
Por – Kairo Amaral, Parnaíba (PI).
O Campeonato Amador de Futebol 2013 da cidade de Parnaíba já está com a
data de início marcada para o dia 03 de agosto de 2013. O presidente da LPD
(Liga Parnaibana de Desportos) Batista Filho, pretende realizar uma grande
competição para os 35 (trinta e cinco) clubes que irão participar da atual
edição, tendo em vista que o presidente deseja entregar o cargo no final da
temporada.
Com o recebimento da primeira parcela da subvenção municipal destinada ao futebol amador no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) a LPD pôde efetuar o pagamento de dívidas ainda do campeonato de 2012. Com isso, restam serem repassadas para a Liga Parnaibana de Desportos três parcelas de trinta mil reais, que formam um total de R$ 90.000,00 (noventa mil reais).
Com o recebimento da primeira parcela da subvenção municipal destinada ao futebol amador no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) a LPD pôde efetuar o pagamento de dívidas ainda do campeonato de 2012. Com isso, restam serem repassadas para a Liga Parnaibana de Desportos três parcelas de trinta mil reais, que formam um total de R$ 90.000,00 (noventa mil reais).
![]() |
| Batista Filho deverá entregar o cargo de presidente da LPD ao fim do Campeonato Amador 2013. (Foto: Elmadã Gonçalves / Torcida Azulina) |
“Já estão confirmados 35 equipes na primeira e na segunda divisão sendo
que a forma de disputa será diferente do ano passado. Cada divisão terá dois
grupos, e se classifica quatro times de cada chave para a próxima fase, onde no
segundo turno será realizado um sorteio entre todas as equipes. A gente
acredita que com o retorno de algumas equipes tradicionais do futebol amador
parnaibano possamos realizar um grande campeonato”, afirmou Batista Filho.
Os primeiros jogos do Campeonato Amador de Futebol 2013 da cidade de Parnaíba, serão da primeira divisão com dois clássicos no dia 03 de agosto de 2013 no Estádio Municipal Mão Santa, que deve ser o principal palco para a realização desta competição. Mas de acordo com Batista Filho, o Estádio Dirceu Arcoverde (o Verdinho) pode ser solicitado se preciso.
Os primeiros jogos do Campeonato Amador de Futebol 2013 da cidade de Parnaíba, serão da primeira divisão com dois clássicos no dia 03 de agosto de 2013 no Estádio Municipal Mão Santa, que deve ser o principal palco para a realização desta competição. Mas de acordo com Batista Filho, o Estádio Dirceu Arcoverde (o Verdinho) pode ser solicitado se preciso.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário