Jogador faz as contas e quer defender a equipe contra o Maranhão, no
próximo domingo pela primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Por – GLOBOESPORTE.COM/PI, Teresina (PI).
![]() |
Luciano, volante do Parnahyba, espera
retornar contra o
Maranhão no próximo
domingo. (Foto: Bergson Pessoa)
|
O volante Luciano faz as contas. Sem entrar em
campo desde o dia oito de junho, na vitória do Parnahyba diante do Ypiranga-AP, o
jogador entra na fase final de recuperação e faz planos: espera voltar a
defender o Tubarão no próximo domingo (04/08) diante do Maranhão.
Desde o recesso da Série D do Campeonato Brasileiro, durante a Copa das Confederações, Luciano está entregue ao departamento médico se recuperando de uma contusão na panturrilha. Ao longo da última semana, uma pequena melhora e a esperança de voltar a campo.
Desde o recesso da Série D do Campeonato Brasileiro, durante a Copa das Confederações, Luciano está entregue ao departamento médico se recuperando de uma contusão na panturrilha. Ao longo da última semana, uma pequena melhora e a esperança de voltar a campo.
“Minha contusão está em fase de cura. Tive um probleminha nessa semana, uma inflamação, mas estou bem melhor, muito otimista. Espero que possa estar à disposição do professor contra o Maranhão”, afirmou o jogador em entrevista à Rádio Top FM de Parnaíba.
O confronto contra o MAC acontece no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Dirceu Arcoverde, o Verdinho. A partida é válida pela sétima rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário