Cogitando novas contratações para
a temporada, clube foi obrigado pausar conversas com o goleiro Rodrigues por
não ter dinheiro suficiente em caixa.
Por – Emanuele Madeira e Josiel Martins, Teresina (PI).
Na mira do Parnahyba estavam dois
reforços para a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro: um goleiro e outro
meia. Mas a situação financeira da equipe continua crítica. Atualmente, as
negociações estão paradas porque as contas da equipe entraram no vermelho. Com
as premiações do Campeonato Piauiense 2013 bloqueadas, devido à
disputa judicial que envolve o clube, a contratação de novos nomes
para o elenco emperrou.
O supervisor de futebol do
Tubarão, Júlio César, confirmou a pausa nas negociações com o goleiro
Rodrigues, que está no futebol do Ceará e defendeu as cores do time do litoral.
Sem dinheiro em caixa, as conversas iniciadas foram suspensas.
“Nós continuamos no vermelho. Estávamos buscando o Rodrigues, mas paramos as conversas por hora”, informou o dirigente.
A busca por mais um goleiro é vista como necessária para o clube. Somente com Robson e Boré na posição, segundo entendimento da diretoria, é necessário mais um nome.
“É uma forma de fazer com que o Robson dispute a posição com mais alguém, faça um revezamento. Mas é bom adiantar que não estamos colocando em xeque o trabalho do Robson. Na verdade queremos outro nome para ajudar no treinamento”, afirmou Júlio César.
Mais dor de cabeça:
Além das negociações de reforços travadas, outras preocupações chegam ao time de litoral. Sem saber se poderá contar com o volante Ramon, o lateral Barata, expulso no jogo contra o Gurupi pode sofrer uma punição mais severa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Depois de se envolver em uma briga, o atleta pegou cartão vermelho por conduta violenta.
“O Barata já é reincidente no mesmo artigo. Quando ele jogava pelo Comercial, de Campo Maior, já havia sido julgado pelo mesmo artigo (agressão) e punido com quatro jogos de suspensão. O último ele cumpriu esse ano, já vestindo a camisa do Parnahyba”, comentou Júlio César.
Via – GLOBOESPORTE.COM
“Nós continuamos no vermelho. Estávamos buscando o Rodrigues, mas paramos as conversas por hora”, informou o dirigente.
A busca por mais um goleiro é vista como necessária para o clube. Somente com Robson e Boré na posição, segundo entendimento da diretoria, é necessário mais um nome.
“É uma forma de fazer com que o Robson dispute a posição com mais alguém, faça um revezamento. Mas é bom adiantar que não estamos colocando em xeque o trabalho do Robson. Na verdade queremos outro nome para ajudar no treinamento”, afirmou Júlio César.
Mais dor de cabeça:
Além das negociações de reforços travadas, outras preocupações chegam ao time de litoral. Sem saber se poderá contar com o volante Ramon, o lateral Barata, expulso no jogo contra o Gurupi pode sofrer uma punição mais severa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Depois de se envolver em uma briga, o atleta pegou cartão vermelho por conduta violenta.
“O Barata já é reincidente no mesmo artigo. Quando ele jogava pelo Comercial, de Campo Maior, já havia sido julgado pelo mesmo artigo (agressão) e punido com quatro jogos de suspensão. O último ele cumpriu esse ano, já vestindo a camisa do Parnahyba”, comentou Júlio César.
Via – GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário