No último sábado (20) o Tubarão conseguiu o empate em 1 a 1 com o Bode
Maranhense. Nesta terça (23) os jogadores voltaram a trabalhar com bola.
Por – Kairo Amaral, Parnaíba (PI).
Por – Kairo Amaral, Parnaíba (PI).
![]() |
| Paulo Moroni analisa bem os treinamentos visando bons resultados fora de casa. (Foto: Kairo Amaral) |
O elenco do Parnahyba Sport Club
voltou a treinar na tarde desta terça-feira (23/07) com bola, no Estádio
Petrônio Portela – Centro de Treinamentos. Vindo de um empate fora de casa pela
Série D do Campeonato Brasileiro, o clube azulino realizou na segunda-feira
(22) um trabalho de recuperação muscular na academia, e iniciou nesta terça os
trabalhos técnicos com um coletivo já visando o próximo adversário no grupo A2
da quarta divisão, que será o Gurupi Esporte Clube.
Os atletas realizaram um treino coletivo sob o comando do treinador Paulo Moroni. Já o volante Ramon, que está se recuperando de uma lesão no joelho, treinou separadamente ao redor do gramado. Para o comandante da equipe, o resultado conquistado fora de casa na última rodada contra o Bode Maranhense foi de salutar.
Os atletas realizaram um treino coletivo sob o comando do treinador Paulo Moroni. Já o volante Ramon, que está se recuperando de uma lesão no joelho, treinou separadamente ao redor do gramado. Para o comandante da equipe, o resultado conquistado fora de casa na última rodada contra o Bode Maranhense foi de salutar.
![]() |
| Jogadores intensificam os treinos físicos. (Foto: Kairo Amaral) |
“O empate contra o Maranhão foi bom, pois o importante é pontuar.
Lógico que a vitória seria melhor, até porque entramos em campo com dois
aspectos em mente: o primeiro era assumir a liderança do grupo e o segundo era
eliminar as chances de reações do MAC. Não foi o que aconteceu, mas pontuamos e
encostamos-nos ao líder”, analisou Paulo Moroni sobre o resultado na última
rodada.
O próximo jogo do Parnahyba será o famoso jogo de seis pontos, onde o segundo e o terceiro colocado irão duelar, sendo que ambos estão disputando uma vaga na próxima fase da série D do Brasileirão, e esta partida será um confronto direto entre o Tubarão do Litoral e o Camaleão do Sul. Para Moroni, técnico do clube piauiense, uma partida de suma importância para a sua equipe possa permanecer no mesmo ritmo dentro da competição.
O próximo jogo do Parnahyba será o famoso jogo de seis pontos, onde o segundo e o terceiro colocado irão duelar, sendo que ambos estão disputando uma vaga na próxima fase da série D do Brasileirão, e esta partida será um confronto direto entre o Tubarão do Litoral e o Camaleão do Sul. Para Moroni, técnico do clube piauiense, uma partida de suma importância para a sua equipe possa permanecer no mesmo ritmo dentro da competição.
![]() |
| Cleitinho deve iniciar jogando na partida contra o Gurupi no domingo (28). (Foto: Elmadã Gonçalves / Torcida Azulina) |
“Nós iremos trabalhar nesta semana mais
um pouco de potência, faltou um pouco quando a equipe enfrentou uma grama
pesada, e serve para que possamos ajustar esta equipe também fora de casa. O Gurupi
é um time extremamente difícil, onde possuem um meio campo e um ataque muito
compacto e acima da média. Talvez possuam um setor ofensivo até melhor do que o
do Salgueiro-PE, mas a defesa e as laterais deles são os pontos fracos”, ponderou o treinador do Tubarão.
Seguindo a programação, o plantel irá trabalhar a musculação na academia pela manhã desta quarta-feira (24/07) e pela tarde finaliza às 15h30min no Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho), onde realiza mais um coletivo visando o jogo contra o Gurupi-TO no domingo (28/07) às 16 horas no Estádio Resendão em Tocantins.
Seguindo a programação, o plantel irá trabalhar a musculação na academia pela manhã desta quarta-feira (24/07) e pela tarde finaliza às 15h30min no Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho), onde realiza mais um coletivo visando o jogo contra o Gurupi-TO no domingo (28/07) às 16 horas no Estádio Resendão em Tocantins.
+(FOTO+-+Kairo+Amaral).jpg)
+(Foto+-+Kairo+Amaral).jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário