Por – Gilson Brito, Parnaíba (PI).
Yungo Paiva - árbitro que
relatou na súmula a falta d'água e de energia elétrica no vestiário (Foto:
Gilson Brito / Acesso343)
|
A equipe do
Parnahyba Sport Club poderá perder o mando de campo da última partida da fase
de classificação do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D, quando terá que
enfrentar a equipe pernambucana do Salgueiro em jogo que está marcado para
acontecer dia 25/08/2013 às 16h no Estádio Dirceu Arcoverde - “Verdinho” em
Parnaíba.
O motivo da possível perda de mando de campo foi a falta d'água e de energia elétrica no vestiário da arbitragem no jogo entre Parnahyba e Gurupi, ocorrido dia 14/07/2013 às 16 horas no Estádio Verdinho em Parnaíba.
O motivo da possível perda de mando de campo foi a falta d'água e de energia elétrica no vestiário da arbitragem no jogo entre Parnahyba e Gurupi, ocorrido dia 14/07/2013 às 16 horas no Estádio Verdinho em Parnaíba.
O citado problema foi registrado em súmula e ainda não foi julgado, portanto esse será mais um dos problemas extra campo que o time azulino terá que enfrentar. A informação foi passada a reportagem do Acesso343 por um integrante da Federação de Futebol do Piauí após o final do jogo entre Parnahyba e Maranhão (MAC), que terminou com vitória do time azulino do litoral.
![]() |
Carolina Romanholi, Yungo
Paiva e Anderson Moreira - trio de arbitragem do jogo Parnahyba e Gurupi (Foto:
Gláucio Júnior / Portal F5)
|
Nesse jogo o
Parnahyba acabou vencendo o Gurupi por 2 a 1, e a partida teve como árbitro
Yungo Paiva Macedo de Roraima, que foi auxiliado por Carolina Romanholi Melo e
por Anderson Moreira de Farias, ambos de Ceará, e tendo ainda como quarto
árbitro Antônio J. L. Trindade de Sousa do Piauí e João José Leitão também do
Piauí, assessor.
Via – Acesso343
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário