MADEIREIRA

MADEIREIRA

- :

Sintonize diariamente das 18 às 19h30min na Horizonte FM 99,1 e confira a melhor resenha esportiva do Litoral Piauiense, Momento Esportivo.

5 de agosto de 2013

Parnahyba pode perder mando de campo no jogo contra o Salgueiro-PE

Por – Gilson Brito, Parnaíba (PI).
Yungo Paiva - árbitro que relatou na súmula a falta d'água e de energia elétrica no vestiário (Foto: Gilson Brito / Acesso343)
A equipe do Parnahyba Sport Club poderá perder o mando de campo da última partida da fase de classificação do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D, quando terá que enfrentar a equipe pernambucana do Salgueiro em jogo que está marcado para acontecer dia 25/08/2013 às 16h no Estádio Dirceu Arcoverde - “Verdinho” em Parnaíba.

O motivo da possível perda de mando de campo foi a falta d'água e de energia elétrica no vestiário da arbitragem no jogo entre Parnahyba e Gurupi, ocorrido dia 14/07/2013 às 16 horas no Estádio Verdinho em Parnaíba. 

O citado problema foi registrado em súmula e ainda não foi julgado, portanto esse será mais um dos problemas extra campo que o time azulino terá que enfrentar. A informação foi passada a reportagem do Acesso343 por um integrante da Federação de Futebol do Piauí após o final do jogo entre Parnahyba e Maranhão (MAC), que terminou com vitória do time azulino do litoral.
Carolina Romanholi, Yungo Paiva e Anderson Moreira - trio de arbitragem do jogo Parnahyba e Gurupi (Foto: Gláucio Júnior / Portal F5)
Nesse jogo o Parnahyba acabou vencendo o Gurupi por 2 a 1, e a partida teve como árbitro Yungo Paiva Macedo de Roraima, que foi auxiliado por Carolina Romanholi Melo e por Anderson Moreira de Farias, ambos de Ceará, e tendo ainda como quarto árbitro Antônio J. L. Trindade de Sousa do Piauí e João José Leitão também do Piauí, assessor.

Via – Acesso343

Nenhum comentário:

Postar um comentário