MADEIREIRA

MADEIREIRA

- :

Sintonize diariamente das 18 às 19h30min na Horizonte FM 99,1 e confira a melhor resenha esportiva do Litoral Piauiense, Momento Esportivo.

25 de fevereiro de 2014

Jorge Pinheiro deixa o comando técnico do Parnahyba após derrota em Teresina

Por - Kairo Amaral e Gilson Brito, Parnaíba (PI).
Técnico Jorge Pinheiro
Após a derrota de ontem (24/02) no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina, o técnico Jorge Pinheiro pediu demissão e deixou o comando do Tubarão do Litoral. A diretoria azulina já busca outro nome para substituir o treinador para dar continuidade aos trabalhos no Campeonato Piauiense de Futebol 2014.

“Ele pediu demissão após o jogo, e nós aceitamos e entramos em um acordo. Ainda irei pensar um pouquinho, pois ainda estou com a cabeça “inchada” do jogo de ontem, irei pensar hoje com calma para poder ver o novo nome”, afirmou o presidente do Parnahyba, Batista Filho.

Com dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória à frente do comando técnico do Parnahyba Sport Club em 2014, Jorge Pinheiro deixa o time parnaibano ocupando a sexta colocação com cinco pontos ganhos e fora da zona de classificação.

“Pode ser que seja um técnico improvisado na quinta-feira. Se até lá não conseguirmos um novo treinador, teremos que improvisar um caseiro”, concluiu.

O Parnahyba volta a campo na quinta-feira (25/02), quando enfrenta no Estádio Dirceu Mendes Arcoverde – Verdinho, a representação de Piripiri, o 4 de Julho Esporte Clube.

Valendo ressaltar, que Jorge Pinheiro já havia colocado o cargo a disposição após o empate contra o Barras Futebol Clube, porém naquela ocasião a diretoria optou por manter o mesmo no comando para poder dar continuidade ao trabalho.

Fonte: Portal F5

Um comentário:

  1. um técnico com boa vontade mas, me pareceu desde o início que não tinha experiência suficiente...acho até que saiu muito tarde...deveria ter saído após o jogo em Floriano quando não conseguiu armar o time como deveria...

    ResponderExcluir