MADEIREIRA

MADEIREIRA

- :

Sintonize diariamente das 18 às 19h30min na Horizonte FM 99,1 e confira a melhor resenha esportiva do Litoral Piauiense, Momento Esportivo.

26 de março de 2015

Ainda sem vitórias no Piauiense, Flávio reconhece fase: "Estamos em déficit"

Por - GloboEsporte.com, Teresina (PI).
Flávio Araújo admite que time está em dívida após dois empates (Foto: Antônio Fontes / GloboEsporte.com)
Para ter crédito na praça, é preciso honrar os compromissos. Até agora com dois empates no Campeonato Piauiense, contra Caiçara e 4 de Julho, o nível de confiança do River-PI está inadimplente com o torcedor. É o que considera o treinador Flávio Araújo. Reconhecendo o débito, o técnico deposita na partida contra o Parnahyba, neste sábado, às 18 horas, no estádio Albertão, em Teresina, a oportunidade de recuperá-la. 

- Sabemos que estamos em déficit com a torcida, dois jogos e dois empates. O Parnahyba fez um grande jogo contra o Flamengo-PI, mas vamos marcar nossa vitória – comentou o treinador.

No elenco, Flávio ganhou a opção do meia Léo Olinda no começo da semana. O jogador ainda não foi regularizado. Ainda assim, o treinador espera relacionar Léo para o confronto com o Tubarão. O volume de jogo criado na partida contra o Colorado, que nas contas do técnico chegaram a 70% de posse de bola, permite a manutenção do esquema com três zagueiros e um meia.

- É passível de avaliação. Contra o Caiçara usamos dois zagueiros e dois meias, no outro jogo atuamos com três zagueiros e um meia e tivemos uma ofensividade no segundo jogo. Temos que decidir qual a melhor situação – ponderou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário