Por - Portal Meio Norte, Teresina (PI).
Equipe do Sampaio Corrêa se exercita para enfrentar adversário. (Foto: Ascom) |
O estádio Cardosão, em Araioses-MA, será o palco para o duelo entre o time da casa e o Sampaio Correa, válido pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2014. A Rede Meio Norte vai transmitir a partida ao vivo a partir das 16 horas.
Depois de bater o Santa Quitéria jogando no Castelão, em São Luís, o Sampaio fechou a fase classificatória como primeiro colocado do grupo B, carimbando o passaporte para as semifinais do primeiro turno. O time do técnico Flávio Araújo é o único invicto da competição, além de ser o primeiro na classificação geral.
"Temos que valorizar estes jogadores. Eles se doaram e buscaram a classificação. A gente ainda ficou na liderança do grupo, e é preciso enaltecer esta conquista. Mas sabemos que ainda temos que melhorar muito para atingirmos nosso principal objetivo", comentou o comandante ao site Grande Área.
"Não será nada fácil passar por mais este adversário. Jogar lá nunca é fácil. Mas temos nos preparado e evoluído a cada jogo. Temos nossos objetivos e vamos buscá-los", completou.
Já o Araioses vai para a partida animado pela sonora goleada de 4 a 0 aplicada sobre o Moto Club em seu último compromisso no estadual. Com a derrota do Imperatriz para o São José, o time do delta do Parnaíba acabou garantindo sua classificação como segundo colocado do grupo A.
Na outra semifinal, quem defende o favoritismo é o Moto Club, líder do Grupo A com nove pontos, conquistados através de três vitórias. Nesta quinta-feira, o adversário será o Santa Quitéria, que desbancou o atual campeão Maranhão e ficou com a vice-liderança do Grupo B, tendo a mesma pontuação que o Moto. Enquanto a ida será realizada no Rodrigão, a volta está marcada para o próximo domingo, no Nhozinho Santos.
REENCONTRO - Os decisivos jogos da volta acontecem no domingo (16). Moto Club x Santa Quitéria se enfrentam às 17h no Nhozinho Santos, enquanto Sampaio e Araioses se enfrentam no Castelão, às 16h (horários locais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário