MADEIREIRA

MADEIREIRA

- :

Sintonize diariamente das 18 às 19h30min na Horizonte FM 99,1 e confira a melhor resenha esportiva do Litoral Piauiense, Momento Esportivo.

11 de julho de 2018

Presidente tricolor fala da série b e deixa no ar: “para o Ferrão não há nada perdido”

Renneé Fontenele
[11.07.2018]

Rodney Spindola acredita no Ferrão na série A em 2019. (Foto/Renneé Fontenele)
Parnaíba (PI). Ainda se recuperando de uma cirurgia de vesícula, o presidente tricolor, Rodney Spindola, falou sobre a situação negativa da não realização da segundona deste ano.

Clube tricolor está preparado para a disputa do estadual. (Foto/Renneé Fontenele)
“Nós nos esforçamos muito e estamos preparados para a disputa do estadual deste ano. Infelizmente, o campeonato não acontecerá. Muitos jogadores ficarão desempregados, pessoas que iriam trabalhar na competição também ficarão sem essa fonte de renda, todo o nosso planejamento ficará sem ação concreta, enfim, o prejuízo não se restringe aos clubes, mas se estende de maneira geral”, disse Rodney Spindola.

Ferrão em 2016. Aqui, jogo diante do Comercial no estádio Municipal em Parnaíba. (Foto/Renneé Fontenele)
O acesso à série A do piauiense acontece pela série B. Sem a Segundona, o clube fica automaticamente impossibilitado de ascensão. Para o mandatário ferrense, entretanto, ainda há uma luz em se tratando de Ferroviário.

Última reunião na FFP, dia 9, com dirigentes de clubes. Ao fundo, à esquerda, diretor tricolor Ricardo Freire. (Foto/Stephanie Pacheco/GloboEsporte)
“No nosso caso, apesar do grande esforço do administrador do estádio Municipal em Parnaíba, Francisco Tribuzana, não houve tempo hábil para o último laudo e, mesmo com a resposta da FFP em não realizar o certame (fato que, para mim, poderia ter havido uma prorrogação maior em receber todos os laudos), estaremos aguardando o laudo do Corpo de Bombeiros para protocolarmos nossa solicitação e ficarmos, dessa maneira, legalizados para a disputa, mesmo ela em tese não acontecendo. Assim, vamos ver o que diz a Lei para que o Ferroviário, dentro das circunstâncias, participe do campeonato piauiense da série A em 2019”, pontuou o presidente do Ferroviário Atlético Clube.  

Para o Ferrão, só falta o laudo do Corpo de Bombeiros em Parnaíba. Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba. (Foto/Reprodução TV Clube)
Válido lembrar, também, que tanto o laudo do estádio Municipal em Parnaíba quanto os do Deusdeth de Melo em Campo Maior estão sendo concluídos, deixando, portanto, Ferroviário, Comercial e Caiçara aptos a disputa do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário