Confederação alega que
partida às 19 horas tem chances de atrair mais público. Jogo é confronto direto
por uma vaga na zona de classificação.
Por – GLOBOESPORTE.COM/PI, Teresina (PI).
Por – GLOBOESPORTE.COM/PI, Teresina (PI).
O jogo entre Gurupi e
Parnahyba, que será disputado no próximo domingo (28/07) válido pela sexta
rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol 2013, teve o
horário modificado. Considerando a possibilidade maior de público, a partida
que estava programada para as 16 horas iniciará somente às 19 horas.
As duas equipes se enfrentam buscando uma vaga zona de classificação para a próxima fase. Enquanto o Parnahyba está na segunda posição com sete pontos, o Gurupi vem logo atrás com seis. Jogando em casa, o time tocantinense precisa da vitória, já que uma derrota no confronto direto dificultará bastante a possibilidade de avançar na competição.
As duas equipes se enfrentam buscando uma vaga zona de classificação para a próxima fase. Enquanto o Parnahyba está na segunda posição com sete pontos, o Gurupi vem logo atrás com seis. Jogando em casa, o time tocantinense precisa da vitória, já que uma derrota no confronto direto dificultará bastante a possibilidade de avançar na competição.
Agora às 19 horas, o jogo será disputado no Estádio Gilberto Resende, em Gurupi, no Tocantins. O time piauiense sai de Parnaíba na tarde desta sexta-feira (26/07) para dormir em Teresina, e seguir viagem na manhã seguinte até a casa do adversário.
Via – GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:
Postar um comentário