Contusões e desligamento são as razões pela qual o Tubarão não poderá
contar com algumas peças de seu elenco para o jogo contra o Camaleão pela
quarta divisão.
Por – Kairo Amaral, Parnaíba (PI).
Por – Kairo Amaral, Parnaíba (PI).
![]() |
| Grupo viaja para Gurupi na noite desta sexta-feria (26). (Foto: Kairo Amaral) |
O Parnahyba Sport Club não poderá
contar com jogadores importantes na composição de seu plantel, nesta sexta
rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2013 da Série D, quando o time
azulino irá enfrentar no domingo (28/07) às 19 horas no Estádio Gilberto
Resende em Tocantins, o Gurupi Esporte Clube. Na vice-liderança do grupo A2, o
Tubarão pretende sair desta partida com, pelo menos, um empate.
No último jogo contra o Maranhão em São Luis no sábado (20/07), o Parnahyba conseguiu o empate por 1 a 1 com os desfalques do volante Ramon, machucado, e do zagueiro Eridon e do lateral direito Barata, suspensos. Já nesta semana tudo parecia que o time iria jogar completo contra o Gurupi-TO, mas Fabinho não joga devido a uma contusão no tornozelo direito, os volantes Luciano e Ramon também não viajam, pois estão se recuperando de lesão, e o zagueiro Eridon se desligou do clube.
No último jogo contra o Maranhão em São Luis no sábado (20/07), o Parnahyba conseguiu o empate por 1 a 1 com os desfalques do volante Ramon, machucado, e do zagueiro Eridon e do lateral direito Barata, suspensos. Já nesta semana tudo parecia que o time iria jogar completo contra o Gurupi-TO, mas Fabinho não joga devido a uma contusão no tornozelo direito, os volantes Luciano e Ramon também não viajam, pois estão se recuperando de lesão, e o zagueiro Eridon se desligou do clube.
“O Luciano e o Ramon ainda não voltaram do problema muscular e permanecem entregues ao departamento médico. O Eridon teve uma desavença com o presidente José Lima, e foi dispensado, dessa forma eu não sei se ele deve continuar, mas pra isso acontecer deve ser na base do diálogo. Já houve coisas dessa tipo outras vezes, e conseguimos contornar. Esperamos que com o Eridon não seja diferente para que ele possa retornar ao grupo”, comentou o treinador do Parnahyba, Paulo Moroni, sobre os desfalques para a partida contra o Gurupi.
![]() |
| Atacante Fabinho é um dos desfalques do Parnahybapara o jogo contra o Gurupi. (Foto: Elmadã Gonçalves / Torcida Azulina) |
O atacante Fabinho que viajou
para São Luis no último sábado (20) já com a contusão no tornozelo direito,
afirma que está fazendo o possível para voltar o quanto antes para os jogos do
Tubarão.
“Para esse jogo contra o Gurupi não vai dar pra viajar, pois no jogo contra o Maranhão eu já estava machucado no tornozelo direito e lá peguei outra pancada no local, e assim agravou mais a minha contusão. Estou tratando, fazendo fisioterapia de manhã e a tarde, colando gelo e tomando a medicação, para está a disposição do Moroni já no jogo contra o Maranhão dentro de casa”, ponderou o atacante Fabinho do Parnahyba.
“Para esse jogo contra o Gurupi não vai dar pra viajar, pois no jogo contra o Maranhão eu já estava machucado no tornozelo direito e lá peguei outra pancada no local, e assim agravou mais a minha contusão. Estou tratando, fazendo fisioterapia de manhã e a tarde, colando gelo e tomando a medicação, para está a disposição do Moroni já no jogo contra o Maranhão dentro de casa”, ponderou o atacante Fabinho do Parnahyba.
Nesta quinta-feira (25/07) dois jogadores chegaram a assustar, quando apareceram no treino sentindo febre. Mas tanto o zagueiro Eduardo Júnior quanto o volante Alessandro afirmaram que viajam nesta sexta-feira (26) às 21h30min com o grupo rumo a Gurupi no sul do Tocantins.
“Aqui era um início de resfriado, com febre, dor de cabeça, e assim o treinador pediu para que eu descansasse já me resguardando para o jogo de domingo contra o Gurupi”, relatou o volante Alessandro que está confirmado para a viagem a Tocantins.
A viagem para o local do jogo tem várias etapas. Na noite desta sexta-feira (26/07), a delegação deixa Parnaíba, em ônibus especial, com destino a Teresina. Da capital piauiense, embarcará em vôo para Brasília. Da capital federal, a delegação embarca em outro avião com destino a Palmas, capital do Tocantins. De lá, ainda viajará 246km (duzentos e quarenta e seis quilômetro) de ônibus para a cidade de Gurupi. O jogo diante do Gurupi está programado para 19 horas de domingo (28/07).
+(Foto+-+Kairo+Amaral).jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário