MADEIREIRA

MADEIREIRA

- :

Sintonize diariamente das 18 às 19h30min na Horizonte FM 99,1 e confira a melhor resenha esportiva do Litoral Piauiense, Momento Esportivo.

31 de julho de 2013

Flamengo jogará Copa Norte Sub-20

Por – Ramiro Pena, Teresina (PI).
(Foto: Filipe Leal / Rádio Pioneira)
O Esporte Clube Flamengo representará o futebol piauiense na Copa Norte Sub-20 de Futebol. A competição é organizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e será realizada entre os dias 3 e 11 de agosto em Belém-PA. Além do rubro-negro piauiense, Remo, Ananindeua-PA, Desportiva Paraense, JV Lideral-MA, Baré-RR, Holanda-AM e Santos-AP irão participar do certame. O Campeão garante acesso a Copa do Brasil Sub-20 desse ano que será realizada em setembro.

O Flamengo-PI está no Grupo A ao lado de JV Lideral, Desportiva e Santos. A estreia piauiense está marcada para o dia 3, às 14 horas, no Estádio Mangueirão em Belém-PA, contra o JV Lideral-MA. Os outros jogos da fase classificatória serão nos dias 5 e 7 contra Desportiva-PA e Santos-AP respectivamente.

No outro grupo estão as equipes do Holanda-AM, Baré-RR, Remo-PA e Ananindeua-PA. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam às semifinais. A final da competição está prevista para o dia 11 de agosto no Estádio Mangueirão.

A equipe campeã garantirá direito de disputar a Copa do Brasil Sub-20. A competição nacional será realizada a partir de 15 de setembro.

Via – Acesse Piauí
Edição: Esporte Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário