Por – Ramiro Pena, Teresina (PI).
![]() |
| (Foto: Filipe Leal / Rádio Pioneira) |
O Esporte Clube Flamengo representará o futebol piauiense na
Copa Norte Sub-20 de Futebol. A competição é organizada pela CBF (Confederação
Brasileira de Futebol) e será realizada entre os dias 3 e 11 de agosto em
Belém-PA. Além do rubro-negro piauiense, Remo, Ananindeua-PA, Desportiva Paraense,
JV Lideral-MA, Baré-RR, Holanda-AM e Santos-AP irão participar do certame. O
Campeão garante acesso a Copa do Brasil Sub-20 desse ano que será realizada em
setembro.
O Flamengo-PI está no Grupo A ao lado de JV Lideral, Desportiva e Santos. A estreia piauiense está marcada para o dia 3, às 14 horas, no Estádio Mangueirão em Belém-PA, contra o JV Lideral-MA. Os outros jogos da fase classificatória serão nos dias 5 e 7 contra Desportiva-PA e Santos-AP respectivamente.
O Flamengo-PI está no Grupo A ao lado de JV Lideral, Desportiva e Santos. A estreia piauiense está marcada para o dia 3, às 14 horas, no Estádio Mangueirão em Belém-PA, contra o JV Lideral-MA. Os outros jogos da fase classificatória serão nos dias 5 e 7 contra Desportiva-PA e Santos-AP respectivamente.
No outro grupo estão as equipes do Holanda-AM, Baré-RR, Remo-PA e Ananindeua-PA. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam às semifinais. A final da competição está prevista para o dia 11 de agosto no Estádio Mangueirão.
A equipe campeã garantirá direito de disputar a Copa do Brasil Sub-20. A competição nacional será realizada a partir de 15 de setembro.
Via – Acesse Piauí
Edição: Esporte Resende
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário