Jogador da equipe
atleticana lamenta tropeços nos quatro primeiros jogos e responsabiliza falta
de sorte e atenção.
Por – Bruno Alves,
São Luis (MA).
![]() |
Ideilson acredita que falta de sorte tem
atrapalhado o MAC
(Foto: De Jesus /O Estado)
|
Autor do gol do Maranhão no empate contra o Parnahyba, no
dia 20 de julho, o meia Ideílson revela a frustração pelo time ainda não ter
conquistado uma vitória no torneio. Agora, novamente diante dos piauienses,
Ideílson lembra a necessidade da vitória para manter o time na briga por uma
vaga para as oitavas de final da competição.
“Agora temos que jogar tudo. Precisamos da vitória o mais rápido possível. Nosso time está focado para isso. Os resultados não estão vindo, mas o grupo está se dedicando ao máximo. Esperamos ir lá para Parnaíba e fazer um grande jogo”, diz o atleta do Maranhão.
“Agora temos que jogar tudo. Precisamos da vitória o mais rápido possível. Nosso time está focado para isso. Os resultados não estão vindo, mas o grupo está se dedicando ao máximo. Esperamos ir lá para Parnaíba e fazer um grande jogo”, diz o atleta do Maranhão.
Em quatro jogos disputados, foram dois empates e duas derrotas. Em três ocasiões, o MAC chegou a ficar na frente do placar, mas não conseguiu administrar a vitória. Para Ideílson a falta de sorte, aliada com a desatenção em alguns momentos, tem sido crucial para o time atleticano não conseguir os triunfos.
“Nosso time tem buscado a vitória, não sei o que acontece, talvez um pouco de falta de sorte, falta de atenção. Mas tenho certeza que a vitória vai vir e para isso a gente está trabalhando bastante no dia a dia”, relatou o meia atleticano.
Com apenas dois pontos, o Maranhão é o lanterna do grupo A2 e volta a campo no próximo domingo (04/08). A equipe atleticana encara o Parnahyba, no Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho) às 16 horas.
Via – GLOBOESPORTE.COM
Edição: Esporte Resende

Nenhum comentário:
Postar um comentário