Laterais chegam para
suprir carência do time. No próximo domingo, Camaleão do Sul volta a jogar em
casa e quer dar o troco no time do Piauí.
Por - GLOBOESPORTE.COM/TO, Palmas (TO).
![]() |
Gurupi em jogo contra o Ypiranga-AP na última segunda-feira
(Foto: Cláudio Frascari/Arquivo pessoal)
|
Depois da vitória apertada contra o Ypiranga–AP, o Gurupi
deu um dia de descanso para os jogadores, mas a "moleza" acabou nesta
quarta-feira (24). De manhã o elenco treinou na academia e à tarde, no campo do
estádio Rezendão, em Gurupi.
O resultado positivo parece ter trazido novos ares para o time, conforme destaca o técnico Glauber Souza.
“O clima melhorou bastante no grupo porque a vitória aumenta a confiança, a autoestima, também estamos com melhor condicionamento físico, com mais ritmo de competição”, diz otimista o técnico.
Outra boa notícia para o Gurupi foram as contratações dos laterais Apodi (direito) e Fernando (esquerdo). Os dois estavam no time que foi vice-campeão estadual neste ano, mas não tiveram os contratados renovados imediatamente por problemas financeiros do clube. No último jogo, contra o Ypiranga-AP, jogaram improvisados na laterais o meio-campo Thiago Campos, na direita, e o zagueiro Dentinho, na esquerda.
Para completar a boa fase, o atacante Lourival, artilheiro do time na Série D com quatro gols, retorna após cumprir suspensão automática por expulsão.
O resultado positivo parece ter trazido novos ares para o time, conforme destaca o técnico Glauber Souza.
“O clima melhorou bastante no grupo porque a vitória aumenta a confiança, a autoestima, também estamos com melhor condicionamento físico, com mais ritmo de competição”, diz otimista o técnico.
Outra boa notícia para o Gurupi foram as contratações dos laterais Apodi (direito) e Fernando (esquerdo). Os dois estavam no time que foi vice-campeão estadual neste ano, mas não tiveram os contratados renovados imediatamente por problemas financeiros do clube. No último jogo, contra o Ypiranga-AP, jogaram improvisados na laterais o meio-campo Thiago Campos, na direita, e o zagueiro Dentinho, na esquerda.
Para completar a boa fase, o atacante Lourival, artilheiro do time na Série D com quatro gols, retorna após cumprir suspensão automática por expulsão.
Contra o Parnahyba-PI, no domingo (28/07), no Rezendão, o único
resultado admitido no Gurupi é a vitória.
“É um jogo de seis pontos, é um jogo onde buscamos a segunda colocação [do grupo] e é hora de devolver aquela derrota, não merecíamos ter perdido aquele jogo”, ressalta Glauber, lembrando que a derrota de 2 x 1 para o Parnahyba, nos acréscimos, foi considerada injusta pelo time.
O Gurupi está em terceiro no grupo A2 com 6 pontos, um a menos que o Parnahyba que fecha a zona de classificação. Com uma vitória a equipe tocantinense pode até encerrar a rodada na liderança.
Via - GLOBOESPORTE.COM
“É um jogo de seis pontos, é um jogo onde buscamos a segunda colocação [do grupo] e é hora de devolver aquela derrota, não merecíamos ter perdido aquele jogo”, ressalta Glauber, lembrando que a derrota de 2 x 1 para o Parnahyba, nos acréscimos, foi considerada injusta pelo time.
O Gurupi está em terceiro no grupo A2 com 6 pontos, um a menos que o Parnahyba que fecha a zona de classificação. Com uma vitória a equipe tocantinense pode até encerrar a rodada na liderança.
Via - GLOBOESPORTE.COM
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário