Goleiro do Parnahyba lamenta gol sofrido em falta de atenção, mas diz que importante para o grupo agora é
vencer o Maranhão jogando em casa.
Por – Wenner Tito, Teresina (PI).
Contratado para ser o guardião
das redes do Parnahyba, o goleiro Robson vem dando conta do recado. No último
domingo (28/07), contra o Gurupi, ele mais uma vez salvou o Tubarão de sofrer
mais gols, mas não conseguiu evitar a derrota do time. Agora, o atleta recomenda
que a equipe faça o dever de casa e derrote o Maranhão na próxima rodada,
quando joga em casa.
![]() |
Para o goleiro Robson, time não pode perder pontos no Verdinho
(Foto: Foto: Renneé Fontenele / Portal Azulino)
|
Parnahyba e Gurupi estavam
empatando em zero a zero até os 40 minutos do segundo tempo. As duas equipes
criavam oportunidades, e o goleiro Robson já havia salvo o Tubarão em alguns
lances. Até que, em uma bola quase perdida, o time da casa descolou um
cruzamento que foi completado pelo atacante Lourival para o fundo das redes,
decretando a vitória.
“É complicado. Estávamos jogando de igual para igual e pegamos um gol em uma falta de atenção. Nós tivemos chances e não concluímos, eles aproveitaram a que tiveram”, afirma o goleiro.
Sem tempo para lamentações, Robson já pensa na próxima partida, que será disputada contra o Maranhão no próximo domingo (04/08) em Parnaíba. Para o goleiro, é a chance do Tubarão voltar à zona de classificação para a próxima fase.
“Agora a gente não pode é perder pontos em casa. Se vencermos e o Gurupi perder, estaremos de novo em segundo”, diz ele.
Robson se apresenta em Parnaíba na quarta-feira (31/07) com o resto do elenco, que voltarão à rotina de treinos. No domingo, o jogo contra o Maranhão, válido pela sétima rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Caso vença o Maranhão e o Gurupi seja derrotado pelo Ypiranga, o time retorna à vice-liderança.
Via – GLOBOESPORTE.COM
“É complicado. Estávamos jogando de igual para igual e pegamos um gol em uma falta de atenção. Nós tivemos chances e não concluímos, eles aproveitaram a que tiveram”, afirma o goleiro.
Sem tempo para lamentações, Robson já pensa na próxima partida, que será disputada contra o Maranhão no próximo domingo (04/08) em Parnaíba. Para o goleiro, é a chance do Tubarão voltar à zona de classificação para a próxima fase.
“Agora a gente não pode é perder pontos em casa. Se vencermos e o Gurupi perder, estaremos de novo em segundo”, diz ele.
Robson se apresenta em Parnaíba na quarta-feira (31/07) com o resto do elenco, que voltarão à rotina de treinos. No domingo, o jogo contra o Maranhão, válido pela sétima rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Caso vença o Maranhão e o Gurupi seja derrotado pelo Ypiranga, o time retorna à vice-liderança.
Via – GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:
Postar um comentário